terça-feira, 20 de novembro de 2007

Patrícia Belden

Olá Patriciómaniekas!


Este blog, surge para juntar as fãs da Patrícia Belden, criada por Julie Campbell. Em Portugal, foi editada pela Verbo Juvenil.
Já somos algumas admiradoras, estamos juntas no site www.misteriojuvenil.com/forum onde podem ver entre outros, um tópico sobre a nossa querida Patrícia. Nesse tópico têm uma cábula, com as faltas dos livros das admiradoras. Nós ajudamo-nos mutuamente a procurar livros pelo país inteiro, para enviar-mos umas às outras. Foi um espírito de entreajuda que se criou, e que já deu os seus frutos. Como podem ver, actualmente há membros que já acabaram a sua colecção e outros que lhes falta apenas um volume.
Estou a criar este blog, para que a nossa colecção favorita, tenha uma maior visibilidade, e para que outras fãs como nós possam achar os nossos cantinhos e entre ajudarem-se.
Aqui irei colocar, o que se encontra, no cantinho das curiosidades da Patrícia. Desde resumos dos livros, até outras curiosidades, e sites que nos enviem sobre a mesma. Podem todos contribuir para sermos umas Patriciómaniekas felizes =o)!
Se desejarem juntar-se a nós já sabem, é só irem ao fórum, inscrevem-se e manifestam-se.
Nota: A imagem em baixo foi digitalizada do 1º volume da colecção, da contra capa.

5 comentários:

Anônimo disse...

que colecçãozeca da treta esta da patricia. É de uma parolice!! Todos sempre armados em bonzinhos, os... Como é q se chamavam? já sei codornizes brancas do vale. Que totós!!

Domingo, Dezembro 24, 2006 1:14:00 AM

Anônimo disse...

Gostos não se discutem. Certamente que há livros de melhor qualidade, assim como de pior.
O que interessa é que são um veiculo para a imaginação de muitos, e que podem ajudar em alguns assuntos.

São livros que ainda demosntram valores da sociedade, mesmo que hoje em muitos casos já não estejam 100% adequados, mas que deveriam estar.

Quarta-feira, Dezembro 27, 2006 12:36:00 PM

Anônimo disse...

Renata disse...
Oi a todos!

Mais uma fã da Patrícia, desta vez Brasileira!

Aqui é muito raro os achar, devo ter lido cerca de 8 livros.

achei um site interessante « http://www.bookcrossing.com/journal/551253

vou me cadastrar no forum e em manter a par de novidades.

beijos e bom ano.

Sexta-feira, Dezembro 29, 2006 7:16:00 AM

Manuela Marques disse...

Olá
A Julie Campbell acompanhou a minha adolescência e foi uma das impulsionadoras para o meu gosto pela leitura, cada vez menos frequente entre os mais novos. Na altura os meus pais não podiam investir muito em livros, pois não éramos, propriamente, muito abastados, então li todos os livros da Patricia que a minha vizinha me emprestava. Agora que sou mãe, e felizmente posso, gostaria de comprar toda a colecção, se por acaso algum fã souber como, por favor deixe uma referencia.
Já agora gostaria de deixar uma mensagem: quando não há nada de bom para se dizer de alguma coisa (anónimo nº1) o melhor será não dizer nada

Anônimo disse...

Adoro a a Patricia ,foi a minha amiga que me apresentou
a Patricia depois fiquei fanatica
Nos lutamos para ser ela!
Concordo com o amonimo 4 se nao gosta nao estava qui